Mauris ac nibh velit

Mauris ac nibh velit

EquilíbrioTerapias

Clínica de Terapias Integradas

 

MRT

A Terapia de Regeneração da Matriz é um método terapêutico avançado para tratar de enfermidades crônicas.

A matriz celular é o sistema de alimentação e evacuação das células do organismo e compõe cerca de 80% do nosso corpo. Nela contém água, íons, colágeno, todos os componentes do plasma sanguíneo, células de gordura e, sobretudo, todas as células de defesa.

Logo, a terapia com VEGA MRT promove não somente uma desintoxicação dos tecidos, mas também atua energeticamente, já que as toxinas são utilizadas como informações eletromagnéticas (freqüências patológicas), as quais são neutralizadas durante o tratamento, aumentando nossa capacidade de defesa.

O tratamento de base é realizado em zonas reflexas nas costas, onde podemos alcançar os órgãos internos, tendo como objetivo restabelecer a ativação das forças de auto cura. Há também outras possíveis aplicações, dependendo da queixa do paciente, por exemplo: na região das pernas para transtornos circulatórios, região abdominal para constipação, região de fígado para enxaquecas, entre outros.

Indicações:

  1. -Alergias;

  2. -Enfermidades crônicas;

  3. -Intoxicação crônica (emocional e/ou medicamentosa);

  4. -Dermopatias crônicas (doenças de pele);

  5. -Depressões;

  6. -Asma brônquica;

  7. -Enfermidades Reumáticas;

  8. -Artrose;

  9. -Tensões em músculos da coluna vertebral

A Terapia é cômoda, indolor, e está livre de qualquer efeito secundário, porque trabalhamos com a própria informação do corpo.
É um meio de grande alcance e grandes resultados clínicos, que nos permite equilibrar, ajustar e melhorar a qualidade de vida das pessoas que estão sofrendo doenças crônicas, degenerativas, queda da imunidade e que estão sobrecarregadas de medicamentos. 
São muito indicadas para a biorressonância, a desintoxicação depois da ingestão de medicamentos agressivos, assim como aliviar efeitos secundários da quimioterapia e radioterapia em doentes oncológicos. Infecções crónicas por vírus, hepatites, herpes,  alergias alimentares, reumatismo e problemas da pele, micoses, eczemas, dermatites atópicas...
Uma condição muito especial e atual da terapia com biorressonância é a possibilidade de ajudar o organismo a desfazer-se e a eliminar venenos e tóxicos ambientais que nos estão perturbando, colocando toda a sua ênfase em estimular as próprias forças autocurativas do organismo.
O seu princípio básico, na prática, é a anulação da bioinformação patológica acumulada no organismo.
Na biorressonância aproveitam-se as próprias ondas electromagnéticas que o corpo emite, para serem submetidas a um processo de inversão; as que são maléficas convertem-se em terapêuticas, e são pontualmente devolvidas ao paciente através de um eléctrodo.
Estas informações ou ondas electromagnéticas captam como uma sonda desde a superfície do corpo e devolvem também sobre a pele como ondas terapêuticas, impulsos terapêuticos.